Slideshow

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Black Tiger



Black Tiger (em algumas versões brasileiras Black Dragon) Um herói bárbaro pula e luta contra uma variedade de inimigos em níveis cheios de desafios neste game sucessor do espiritual clássico da Capcom "Ghosts n Goblins . 
Black Tiger game flyer.png

Os níveis são embalados por bônus escondidos para incentivar e premiar a exploração. 

A maioria destes prémios são em forma de "moedas Zenny; moeda que permite ao jogador comprar itens como uma atualização para suas armas e armaduras, chaves para baús de tesouros, e anti-envenenamento de porções. Itens especiais que revelam moedas, atualiza a armadura, aumenta a vitalidade, vidas extras, hora extra, ou simplesmente pontos de bônus pode ser encontrada atacando certas paredes.

A versão japonesa tem algumas mudanças que torna mais desafiador do que suas contrapartes americanas. Várias das "pedras caindo" obstáculos foram adicionadas a esta versão. Além disso, os preços de muitos dos itens são mais elevados. Mas talvez a maior diferença está relacionada à luta contra os chefões, no final (os 3 dragões e empunhando a espada dupla adversários no final das etapas 5 e 7). Na versão americana, é possível se esquivar e evitar tomar danos quando os chefões tocam o personagem do jogo, enquanto um de seus projéteis não bater nele. Na versão japonesa, o jogador não é capaz de fazer isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário