Slideshow

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Commando




Commando ( 戦場の狼 senjo não Ōkami ? é um jogo de tiro de rolagem vertical para cima, Lançado em 1985. 

Sua influência pode ser visto em vários jogos no final do gênero ( Gun.Smoke , Who Dares Wins , Ikari Warriors ,Rambo: First Blood Part II ..., Heavy Barrel , Trax , etc.).


O jogador assume o controle de um soldado chamado Super Joe, que começa por ser deixado em uma floresta por um helicóptero e tem que lutar da sua maneira sozinho, desviando de um ataque maciço de soldados inimigos.

Super Joe está armado com uma sub-metralhadora (que tem munição ilimitada), bem como uma oferta limitada de granadas de mão . Enquanto Joe pode disparar sua arma em qualquer uma das oito direções que ele enfrenta, suas granadas só pode ser acionada verticalmente em direção ao topo da tela, independentemente do sentido Joe está enfrentando. Ao contrário de seu SMGbalas, granadas podem ser lançados para evitar obstáculos, e explosões de granadas bem colocadas pode matar vários inimigos de uma vez.

No final de cada nível, as paradas de tela, e o jogador deve lutar contra vários soldados a partir de uma porta ou fortaleza . Eles estão ordenados por um covarde oficial , que logo foge, embora atirando nele na premiação de volta os pontos de bônus do jogador. Ao longo do caminho, pode-se tentar libertar os prisioneiros de guerra que são transportados através da tela pelo inimigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário